sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu,museu ?


Às vezes fico me perguntando porque ficamos respirando o passado,mesmo que seja inconscientemente,sem perceber.
Trazendo as lembranças à tona,chorando por momentos perdidos e por pessoas que já não estão mais tão presentes na nossa vida. Repetindo os mesmos erros, apaixonando-se por pessoas que já sabemos como são e fazendo do passado um lugar "seguro".
Acho que não é bem assim. Há momentos em que é preciso deixar tudo pra trás, perdoar os erros, esquecer o que é necessário e seguir em frente. Começar uma vida nova. Começar um novo eu.
Você não precisa esquecer de ninguém ou deixar de relembrar bons momentos. Isso é praticamente impossível, porque faz parte de nós,seres humanos. É só se libertar.
Porque,afinal, quem vive de passado é museu.

Um comentário:

Caroline Momma disse...

vou tentar perdoar pah! num eh a primeira vez que eu leio de perdão que você escreveu :'( e eu me apaixonei sim por uma pessoa que eu conheço muito bem mas o que adianta :(